Clarus, Brasil Concept, Supermercado Taquaral, Triple A e Manège Amma são os parceiros do clube

 

Com o apoio de cinco patrocinadores, a Academia GolfRange Campinas (AGRC) inicia nesta quarta-feira, no Arujá GC, em Arujá (SP), a busca pela bicampeonato no Interclubes com Handicap Índex do Estado de São Paulo. A AGRC jogará o ano todo com o patrocínio Platinum da Clarus Technology; patrocínio ouro da Brasil Concept; patrocínios prata do Supermercado Taquaral e Triple A – Advisor; e patrocínio bronze do Centro Hípico Manège Amma.

Não é por acaso que a AGRC é a única equipe patrocinada entre os 14 clubes que disputam a 16ª edição do Interclubes com Hcpx. Nos três anos em que participa da maior competição do golfe brasileiro, tanto em duração como em número de golfistas envolvidos, a AGRC classificou-se duas vezes para o G4, a fase final do torneio (2015 e 2016), e foi campeã em 2017, coroando um trabalho sério de preparação de seus atletas, com as tecnologias do Performance Center do clube.

Equipe – Para jogar essa primeira de oito etapa da fase de classificação do Interclubes com Hcpx, o capitão Heitor Matos, que também estará no Arujá como jogador, e os outros três integrantes do time – Aparecido Rocha, Marcelo Domingues e Raimundo Nonato – fizeram treinamento com o profissional Juan Silva e uso intensivo do Trackman, o melhor radar de golfe do mundo, que fica à disposição dos sócios diariamente na AGRC.

A fase de classificação começa nesta quarta-feira, no Arujá, e só termina dia 19 de setembro, após oito rodadas, uma por mês. Os quatro equipes que mais somarem pontos (com um descarte) fazem as semifinais, em outubro, e as finais em novembro, sempre em jogos de ida e volta de match play. Contando com as seletivas internas dos clubes para definir os times e a variação de jogadores durante o ano, centenas de jogadores estarão envolvidos no torneio que terá 448 golfistas jogando stroke play e 48 no match play.