Competição teve lotação completa e a presença de Gui Grinberg, campeão brasileiro pré-juvenil

 

A terceira etapa do Ranking Interno, sábado, dia 12 de maio, foi um dia especial para a Academia GolfRange Campinas (AGRC), que teve a lotação do torneio completa, perto de 100 pessoas no almoço com Churrasco Aurok, e a presença de Guilherme Grinberg, do São Paulo Golf Club, campeão brasileiro pré-juvenil , que jogou pela primeira vez no campo executivo do clube, dividindo as raias com os quatro campeões do dia: Edir Silva, na Categoria A (handicap até 8); Leonardo Porto, na B (9 a 19); Beto Bittencourt, na C (20 ou mais) – todas categorias mistas -; e Ariana Lima na Feminina com handicap de 20 ou mais.

Veja, abaixo, as fotos da premiação. Aguarde álbum completo

Gui Grinberg, que foi acompanhado pelo pai, Jairo, demorou a se entender com o campo e não terminou entre os primeiros, mas foi o convidado de honra para entregar os prêmios ao lado de Mads Giltrup, presidente da AGRC. Quem também assistiu a toda a rodada foi Careca, um dos mais importantes atacantes do São Paulo e do futebol brasileiro, artilheiro do Brasil na Copa de 86, no México, que é o proprietário do Careca Sport Center, onde fica a AGRC, e que adotou o golfe como segundo esporte.

Medalhistas – Edir Silva foi o campeão da categoria A ao somar 50 tacadas, quatro abaixo do par. Thomas Giltrup foi o vice-campeão, com duas abaixo, enquanto Marcelo Domingues, com uma acima, levava o troféu de terceiro colocado no desempate com Nelson Guimarães Filho, que também jogou uma acima. Na B, Leonardo Porto venceu com 10 abaixo, apenas uma tacada à frente de Rafael Milano, vice-campeão com 9 abaixo. Wellington Orati ficou em terceiro, com três abaixo, seguido por três jogadores com duas abaixo.

Na Categoria C, Beto Bittencourt jogou 16 abaixo para ser campeão sem ser ameaçado. Rogério Teixeira foi o vice, com 12 abaixo, seguido por Ademir Pereira, com seis abaixo. Outros sete jogadores terminaram abaixo do par. No feminino, Ariana Lima venceu com cinco abaixo do par, seguida por Patrícia Felix, com duas acima; e Ineke Donkers, com quatro acima.

Trackman – No final da premiação, apresentada por Ulisses Sartori, muita gente aproveitou para treinar tacadas com o TrackMan 4 da AGRC, o melhor e mais preciso radar de golfe do mundo e para uma competição de Longest Drive. Gui Grinberg encantou a todos batendo  drives muito precisos de até 313 jardas, mas ninguém foi páreo para Thomas Giltrup, que superou essa marca ao bater 343 jardas!

Além do churrasco Aurok, com picanha, maminha, linguiça, panceta e frango, acompanhado de saladas, maionese, arroz, vinagrete e farofa, muita gente aproveitou a oferta de vinhos com 30% de desconto. Toda a carta de vinhos da AGRC está sendo trocada. Aguarde novidades! E reserve a data de 23 de junho, um sábado, quando teremos a quarta etapa do Ranking Interno da AGRC.

Imagens em alta definição

Clique na foto para abrirem tela cheia

Devido ao tamanho das imagens, pode demorar um pouco para abrir em conexões mais lentas