Vitória em Arujá amplia vantagem do clube na liderança do circuito. São Paulo Futebol Clube, Clube de Golfe de Campinas e São Fernando estão na zona de classificação para as finais.

Fotos: Thais Pastor

1o Net Heitor MatosGraças a Heitor Alves Matos, que jogou 67 tacadas, cinco abaixo, para ser o campeão individual da rodada, e ao capitão Marcelo Domingues, que marcou 68, quatro abaixo, para empatar com mais dois jogadores em segundo lugar, a Academia GolfRange Campinas (AGRC) venceu a quarta etapa do 15º Interclubes com Handicap Índex Masculino do Estado de São Paulo – 2017, nesta quarta-feira, 31 de maio, no Arujá Golf Club, em Arujá (SP) e ampliou ainda mais sua vantagem na liderança da competição, que chegou à metade da fase de classificação. Os quatro primeiros colocados após a oitava rodada, com direito a um descarte, irão disputar a fase final, de match play, em jogos eliminatórios.


internas hzClique aqui
par ver o álbum com 162 fotos em alta definição da etapa do AGC

O vice-campeão da etapa, com 68 tacadas, quatro abaixo, foi Arthur Graf, do Santos São Vicente, que levou o troféu por ter jogado melhor na segunda metade do campo (36-32). Ele dividiu a posição com Marcelo Domingues (32-36) e com Alberto Pi, do São Fernando (32-36). Kunio Ishihara, do PL, ficou sozinho em quinto, com 70 (-2), seguido por quatro jogadores com 71 (-1), empatados em sexto lugar: Caic Choi, do Clube de Golfe de Campinas; Cristiano Navajas e Francisco Balint, do São Paulo Futebol Club; e Luzimar Rodrigues, o Chulé, da AGRC. A AGRC teve ainda Aparecido Rocha, com 84.

Destaques – O São Fernando foi o vice-campeão da etapa, com 140 tacadas, quatro abaixo, graças às 68 tacadas de Alberto Pi e a Carlos Eduardo da Cruz, o Caco, que jogou 72, o par do campo. Completaram o time de Cotia (SP) Paulo Troyano e Joao Migotto, com 73 cada. Com esse resultado, o São Fernando subiu para o quarto lugar da classificação geral, com 40 pontos, e terá a vantagem de jogar a próxima etapa em casa, dia 21 de junho.

Clique aqui para ver os resultados completos da etapa.

http://www.fpgolfe.com.br/t5/resultados.php?id_t_torneio=734

O São Paulo Futebol Clube Golfe foi terceiro na etapa para ser vice-líder do circuito, com 43 pontos. Além de Navajas e Balint o time teve Luis Gustavo Vissoto, com 73; e Lo Sz Hsien, com 80. O Clube de Golfe de Campinas, quinto na etapa, caiu para terceiro na classificação geral, com 42.

Os quatro clubes na zona de classificação (AGRC, SPFCG, CGC e SFGC) têm boa vantagem sobre o quinto colocado, o Santos São Vicente, que soma 28 pontos, contra 27 do PL; 26 do Guarapiranga; 25 do Terras de São José, e 20 do São Francisco.

Patrocínio – A Academia Golf Range Campinas (AGRC) disputa o Interclubes com patrocínio de seis empresas: Marcelino Advogados Clarus (patrocinadores ouro), Supermercado TaquaralTriple A e Casatua (prata) e Desafio da Pimenta (bronze), todos com direito a logotipos estampados na camisa de jogo do clube.

Veja como ficou a classificação geral do Interclubes

tabela interclubes pos agc 4 r