Disputa pela liderança do torneio da ABGS está apertada, com diferença de apenas três pontos

Acima, Heitor Matos recebe o troféu de campeão da 14,1 a 23

Com vitórias nas categorias sênior e pré-sênior, na quarta etapa do torneio, disputada quinta-feira, 7 de junho, em Sumaré (SP), juntamente com o Torneio ABGS do Clube de Golfe de Campinas, a Academia GolfRange Campinas (AGRC) saltou para a vice-liderança da competição e aparece agora apenas três pontos atrás da Associação Esportiva são José, que venceu no feminino e manteve a liderança geral, na soma das três categorias.

Com os 26 pontos ganhos em Sumaré, sendo metade deles no feminino, São José soma agora 56 pontos na classificação geral, contra 53 da AGRC, que ganhou a categoria sênior do Interclubes, com 18 pontos, e a pré-sênior, onde fez seis pontos. Em terceiro, com 46 pontos, vem o PL Golf Club, que não pontuou nessa etapa, seguido pelo Lago Azul, que fez quatro pontos na etapa e vem em quarto, com 34.  Já o Campinas, que sediou a etapa, foi a terceira melhor equipe do dia, marcando os 15 pontos para chegar ao quinto lugar da classificação geral, com 24 pontos.

Na categorias seniores, a AGRC pontuou na handicap índex até 14, com Douglas Black, o campeão (5 pontos); venceu a 14,1 a 23, com Heitor Matos (5) e teve ainda Oswaldo Pereira em terceiro (3) e Nelson Guimarães em quinto (seu ponto não valeu pois há limite de dois por categoria); e, na 23,1 a 32, teve José Moron em terceiro (3) e Homero Bastos Filho em quarto (2). E fez pontos de segundo (4) na pré-sênior, com Alexandre Bafero, e de quarto (2), com Wagner Felix.

Confira a classificação geral