Marcos Gonçalves foi o vice-campeão, com direito a hole-in-one. Festa terminou com parabéns para Mads

internas r3Raimundo Resende jogou quatro abaixo para vencer a categoria A, para profissionais e jogadores de handicap até 8, da terceira etapa do Torneio Ranking Interno 2016 da Academia GolfRange Campinas, disputada no sábado, 21 de maio. Nem a chuva que caiu em boa parte do jogo estragou a animação da turma, que teve casa cheia, com 60 jogadores em campo e quase 100 pessoas para o almoço e a festa da premiação, com direito a Open Bar com refrigerantes e cerveja Heineken, música ao vivo e almoço especial do Buffet Antonello, com saladas, Filet Mignon, Risoto à Parmegiana e Batata Rústica.

Acima, todos os premiados do torneio. Nas fotos ao lado, de cima para baixo, Mads Giltrup e Ulisses Sartori entregam o prêmio de campeão a Raimundo Resende; Raimundo e o vice Marcos Gonçalves; o pódio da categoria B, com Luiz Eduardo Faddul, Sergio Diniz e Rodrigo Poltronieri; o pódio da C, com Oswaldo Pereira, Raphael Milano e Ademir Pereira; pódio feminino, com 0 a 32 Ariana Lima, Patrícia Felix e Susanne Giltrup; Marcos com a bola do hole-in-one; o sorteio do queijo Lara; o parabéns para Mads, com a família Giltrup reunida, e a bar tender que preparou os coquetéis. 

Aguarde álbum completo, com dezenas de fotos do torneio.

Marcos Gonçalves jogou uma abaixo para ser o vice-campeão da A, mas deixou o campo tão contente quanto o campeão, depois de ter feito um hole-in-one. Como já havia Open Bar, não foi cobrada a taxa do Seguro Hole-in-one e, para comemorar, havia ainda coquetéis de vodca Smirnoff e rum cubano, além garrafas de Double Black Johnnie Walker e vodca russa Stolichnaya. Também houve degustação de queijos Lara.

Destaques – Fernando Silva e Thomas Giltrup, que fez aniversário na quinta-feira, terminaram em terceiro, no par do campo. Nelson G. Filho (+1), o capitão Gabriel Provenza (+3), Ulisses Sartori (+4), Humberto Barbato (+4), Babalu (+4) e Joaquim Cabral (+6) completaram os Top 10.

Na categoria B (handicaps de 9 a 19), Sergio Diniz venceu com 10 abaixo do par. Rodrigo Poltronieri ficou em segundo, com oito abaixo, seguido por Luiz Eduardo Faddul, com quatro abaixo; Henrique Vaqueiro, com três abaixo; e Edson Lopes Santos, com uma abaixo.

Mais premiados – Na categoria C (handicap 20 ou maior), Oswaldo Jose Pereira jogou 15 abaixo, melhor resultado do torneio, para vencer com grande vantagem sobre Raphael Milano, que somou nove abaixo. Também jogaram abaixo do par Ademir Alves Pereira (-8), Felipe Silva (-7), Fabio Zoppi (-7), Gustavo Malavazzi (-4) e João Vitor Oliveira (-4).

Na competição feminina, Patrícia Felix venceu com quatro abaixo, seguida por Ariana Lima, com uma acima, e por Susanne Giltrup, com duas acima. Marcela e Ana Diniz classificaram-se a seguir.

Festa – A festa de premiação teve ainda sorteio de um queijo Lara e foi seguida de um Parabéns a Você, com direito a bola e velinhas para Mads Giltrup, presidente da AGRC que completou 52 anos no dia do torneio, e para seu filho, Thomas, que aniversariou na quinta-feira. A festa durou a tarde toda e entrou pela noite, sendo uma das mais animadas do ano.