Evento de 28 de março e 1º de abril, na Semana Santa, reserva ainda muito mais surpresas

 

O que já era bom ficou ainda melhor com a entrada da Luiz Argenta – Vinhos e Espumantes, como patrocinador do torneio que vai abrir a temporada externa de 2018 da Academia GolfRange Campinas (AGRC), no campo do FRAD.E., em Angra dos Reis, de 28 de março e 1º de abril, quarta-feira a domingo da Semana Santa. O feriado de Sexta-feira Santa, dia 30, está reservado para os treinos livres pela manhã e um passei está sendo programado para a tarde. Aguarde. A competição oficial será no sábado, 31.

Durante a competição no FRAD.E, os integrantes da delegação da AGRC poderão beber alguns dos melhores vinhos e espumantes do mercado produzidos pela vinícola Luiz Argenta, tradicional parceiro de nosso clube. Veja, no final da reportagem, mais detalhes sobre os vinhos e espumantes Luiz Argenta, sua boutique virtual e o Clô Restaurante, cujo nome homenageia Clorinda Argenta, a Clô, matriarca da família e esposa de Luiz Argenta.

Inscrições – Se você não se inscreveu para o torneio do FRAD.E, ainda há vagas. Nosso grupo vai ficar hospedados no mais novo hotel do condomínio do FRAD.E, o Hotel Fradíssimo, que está sendo inaugurado esta semana. O Hotel fica dentro do condomínio, logo após a entrada, podendo-se caminhar para o campo ou até a praia, distantes aproximadamente 600 metros. Há serviço de aluguel de carts de terceiros, fora do golfe, para passeios no condomínio.

Para esse evento, a AGRC conseguiu preços especiais, com descontos importantes, tanto no golfe como na hospedagem. Cada jogador pagará apenas R$ 500 pelos dois dias de golfe, já incluído o uso de um cart compartilhado. O Hotel Fradíssimo também fez preços especiais, com as diárias para duas pessoas, com café da manhã incluso, custando a partir de R$ 250, para um mínimo de três diárias.

Inscrições para o torneio de golfe devem ser feitas diretamente com Mads

president@academiagolf.com.br

Reservas para o Hotel Fradíssimo diretamente com o Hotel

contato@hotelfradissimo.com.br

(021) 99532-7399

Golfe – O campo de 18 buracos do FRAD.E, inaugurado em 1975, foi projetado e construído por uma famosa dupla de profissionais e arquitetos britânicos: Dave Thomas (1934 – 2013), herói da Ryder Cup nos anos 60, e Peter Allis (1931 –), seu companheiro de Ryder Cup e campeão do Aberto do Brasil de 1961, quando derrotou Mario Gonzalez por quatro tacadas. O campo foi reformado há dez anos pelos profissionais Rafael Navarro e Antonio Lins.

Apesar de curto (6.420 jardas, par 72), o campo do FRAD.E é bem desafiador, com o atrativo extra de ter sido construído no meio da Mata Atlântica, com paisagens deslumbrantes e uma incrível variedade de fauna e flora.

Conheça a Vinícola Luiz Argenta

A história dos vinhos e espumantes Luiz Argenta começou em 1999, quando os irmãos Deunir e Itacir, filhos de Luiz Argenta, adquiriram a propriedade em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul. Nesse local, no ano de 1931 haviam sido plantadas as primeiras uvas viníferas do Brasil e graças às excelentes características para a produção de uvas da região, deu origem a vinhos de qualidade por todo o século 20.

Luiz Argenta, nome em homenagem ao pai dos fundadores, é um empreendimento que reúne a tradição de um dos melhores terroirs do Brasil com as mais modernas técnicas de elaboração de vinhos finos do mundo. Toda a estrutura da vinícola Luiz Argenta, com um projeto moderno e inovador, ficou pronta em 2009. Devido à sua arquitetura diferenciada, a vinícola já recebeu o título de uma das mais belas Vinícolas do Mundo, segundo a Revista Adega.

Os vinhos e espumantes da Luiz Argenta estão divididos em três linhas: L.A. Jovem, leves e frutados provenientes apenas de safras recentes; L.A. Clássico, de média estrutura e amadurecimento de até 9 meses em carvalho; e Luiz Argenta Cave, de grande estrutura e potencial de guarda, provenientes apenas de safras excepcionais.

No site da Luiz Argenta você pode conhecer mais detalhes sobre a empresa, sua produção e até comprar online na Boutique Luiz Argenta. No site, você também pode conhecer e reservar lugar para almoço no Clô Restaurante (abaixo), que fica dentro da vinícola e oferece pratos tradicionais italianos, incluindo o clássico tortei, a deliciosa sopa de agnolini e o famoso sagu com creme, reunindo as memórias da tradição da gastronomia italiana, com um toque contemporâneo, tudo harmonizado com os vinhos e espumantes Luiz Argenta.